domingo, 28 de Abril de 2024  07:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-11-2012

Aveiro: Centro Social Paroquial da Vera Cruz promove fórum sobre segurança de pessoas idosas.


O Centro Social Paroquial da Vera Cruz promove o primeiro de três fóruns que têm por base os Princípios das Nações Unidas para as ...

O Centro Social Paroquial da Vera Cruz promove o primeiro de três fóruns que têm por base os Princípios das Nações Unidas para as pessoas idosas. Ação que assenta em três pilares fundamentais: saúde, participação e segurança. O Programa em que se insere esta ação, organizado pelo CSPVC em pareceria com 4 alunas do Mestrado de Gerontologia da UA, inclui o fórum “Segurança – o que saber e fazer para se sentir mais seguro”. Sessão às 14h30 no CSPVC.

Como objetivo de melhor sensibilizar, elucidar e instruir esta população alvo e também os nossos utentes mais novos, crianças do Pré-Escolar e do ATL para as questões e cuidados de segurança, com colaboração das Unidades Especializadas da PSP para uma palestra informativa no âmbito das técnicas de prevenção de roubos, furtos, burlas, entre outros crimes, e ainda com uma demonstração de Cães e Cinotecnia da GNR, dando assim também a conhecer o trabalho que desenvolvem.

O Fórum da Saúde “Felizmente mais Saudável” está marcado para dia 28 de novembro e o fórum “Participação - À Conversa com…” convida Faria Gomes, Jorge Carvalho Arroteia e o padre Joaquim Estêvão da Rocha para uma conversa no dia 8 de dezembro. Esta última será no Salão Nobre da Associação Comercial de Aveiro.

Esta ação realiza-se no âmbito do Clube Veritas do CSPVC, serviço de organização de Fóruns, atividades e oficinas destinadas a cidadãos com idade superior a 55 anos, com o intuito de promover um envelhecimento ativo e o convívio e solidariedade intergeracional.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®